Hernanes vestiu a camisa 15 do São Paulo. Apresentado nesta segunda-feira, em Orlando, nos Estados Unidos, onde o Tricolor faz sua pré-temporada, o ídolo disse estar muito feliz e motivado pela volta.
Com sede de buscar títulos, Hernanes se mostrou inconformado pelo jejum de taças do São Paulo. O time não é campeão desde 2012, quando levantou a Sul-Americana.
– Com certeza darei a minha parcela de contribuição, pois vencer para mim é questão de obrigação, ainda mais vestindo essa camisa muita pesada. O São Paulo é muito grande para ficar tanto tempo sem títulos. O que eu trago é a inconformidade com essa espera absurda de tempo por títulos. Esse sentimento que quero transmitir, focado e com certeza esse sentimento já é de grande valia. Aqui no São Paulo só está bem se está ganhando. Temos de estar inconformados até levantar um troféu e fazer campanhas dignas – disse Hernanes.
Hernanes é apresentado pelo São Paulo — Foto: reprodução
O São Paulo pagará 3 milhões de euros (R$ 13,2 milhões) por Hernanes, com um contrato válido até dezembro de 2021.
– Fico muito satisfeito com todo projeto, pois eu retorno com essa grande vontade de conquistar títulos, de pendurar mais quadros no CT da Barra Funda. Estou muito motivado. O grupo tem muita qualidade. O projeto é grandioso e estou apto para ser encaixado nele. Tudo está sendo bem planejado e pensado. A tendência é que dê certo e a gente possa colher os frutos – disse Hernanes.
Hernanes recebe a camisa 15 do São Paulo das mãos do presidente Leco e do diretor Raí — Foto: Leandro Canônico
Revelado pelo São Paulo, Hernanes volta para sua terceira passagem pelo Morumbi. A primeira durou entre 2005 e 2010, quando foi vendido para a Lazio. A segunda foi no segundo semestre de 2017, quando comandou a campanha contra o rebaixamento no Brasileirão e foi emprestado pelo Hebei Fortune. O clube da China exigiu sua volta ao final daquele ano.
Discussion about this post