Com a campanha #fiqueemcasa, a MRV, líder em soluções habitacionais, organizou uma alternativa para que o brasileiro não precise sair de casa para adquirir seu imóvel. A empresa preparou todos os seus canais digitais e expandiu a atuação de sua plataforma de vendas digital que possibilita que o cliente realize toda a jornada de compra de um apartamento, em poucas horas, sem sair de casa. A ferramenta está no ar para atender as mais de 160 cidades em que a MRV atua.
“Em meio à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), é nosso dever, como empresa, informar e ajudar o nosso público da melhor maneira possível”, diz Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Novos Negócios. “Assim como toda a população, precisamos nos reinventar para continuarmos ao lado do nosso cliente”, afirma Resende.
Para acessar a plataforma, entre no site mrv.com.br, ou Whatsapp (31) 9900 9000.
Ficha técnica da campanha:
Produtora de vídeo: Ilha 3
Produtora de áudio: Mister Som
Edição: Daniel Pardo
Agência: Impacto Comunicação
Criação: Laura Lombardi/Alexandre Level
Atendimento agência: Raquel Drumond
Atendimento e aprovação cliente: Henrri do Verge
Para acessar o vídeo, clique em https://www.youtube.com/
Sobre a MRV
Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.
Discussion about this post