A iminente saída do ministro Luiz Henrique Mandetta, da Saúde, por conta da ‘guerra fria’ travada pelo presidente Jair Bolsonaro, que sempre demonstrou insatisfação com as ações até aqui adotadas pela pasta, sobretudo no que diz respeito as medidas de isolamento social, começa a ganhar forte repercussão nos meios políticos e na sociedade, com destaque para as redes sociais. Enquanto internautas fazem questão de registrar o trabalho do ministro como exitoso, o líder do seu partido, o deputado paraibano Efraim Filho (DEM) enalteceu a entrevista concedida nesta quarta-feira (15) pelo ainda Ministro da Saúde.
Para Efraim, “um exemplo de sobriedade e integridade a entrevista do Mandetta e equipe do Ministério da Saúde”. “Mesmo com a demissão sinalizada, a discussão é sobre preparar o dia de amanhã para que o Brasil esteja firme para os piores dias”, frisou.
Um exemplo de sobriedade e integridade a entrevista do Mandetta e equipe do Ministério da Saúde. Mesmo com a demissão sinalizada, a discussão é sobre preparar o dia de amanhã para que o Brasil esteja firme para os piores dias. @lhmandetta
— Dep. Efraim Filho (@efraimfilho) April 15, 2020
Discussion about this post