A linha 0800 083 2425 do Teleatendimento ‘Alô Limpeza’ da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) voltou a funcionar nesta semana. O serviço estava suspenso provisoriamente devido à determinação de isolamento social, em função das ações preventivas de combate ao Coronavírus da gestão municipal. O serviço retorna, porém de maneira reduzida – com apenas um atendente, com duas linhas à disposição de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h (exceto feriados) – 0800 083 2425 e 3214-7628.
“Nós decidimos retomar o serviço devido à necessidade de uma linha direta com a população, já que os serviços de limpeza urbana continuam sendo executados em toda a cidade. Pedimos a compreensão da população, pois iremos contar com apenas um atendente para manter as medidas de prevenção para nossos servidores”, explicou Lucius Fabiani, superintendente da Autarquia.
Nesse período de isolamento social, a população pode obter informações ou encaminhar demandas sobre coleta domiciliar; denúncias de limpeza de terreno e solicitações de recolhimento de material de material de construção, poda (até três metros cúbicos); eletrônicos (nos núcleos administrativos da Emlur) e animais de grande porte (vivo ou morto).
Discussion about this post