A Policia Civil da Paraíba confirmou que uma travesti, foi presa acusada de esfaquear o ex-jogador Warley, atual diretor de futebol do Botafogo de João Pessoa. Conforme a Polícia Civil, o suspeito foi encontrado em Cabedelo, na Grande João Pessoa, após o celular de Warley ter sido subtraído e localizado com parentes da suspeita.
A travesti afirma que houve uma briga e não um assalto na madrugada da sexta-feira (26), após Warley ter supostamente se recusado a pagar um programa, que havia contratado. “Há uma versão ainda conflitante e a partir da oitiva de ambas as partes veremos o melhor caminho da investigação”, revelou o delegado Diego Garcia, da Delegacia de Roubos e Furtos.
Conforme a Polícia Civil, Vitor Coelho, 26 anos, foi encontrado em Cabedelo, na Grande João Pessoa, após o celular de Warley ter sido subtraído e localizado com parentes da suspeita.
Warley Santos, ex-jogador da seleção brasileira, São Paulo, Palmeiras e Grêmio, recebeu alta médica da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no domingo (28). O ex-atleta reagiu bem após nova cirurgia nos pulmões, na tarde do sábado (27).
Ainda de acordo com boletim médico, o ex-jogador encontra-se em um quadro estável, consciente e responde bem ao tratamento. “Warley Santos segue aos cuidados da equipe médica e assistencial, e como parte do processo de recuperação faz sessões de fisioterapia”, afirma o documento.
Discussion about this post