O secretário Diego Tavares utilizou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (04), após o anúncio de sua desincompatibilização da Secretaria de Desenvolvimento Social da Capital, para agradecer “a cada colaborador e a todos que me ajudaram a realizar o sonho das pessoas que mais precisam”. Diego disse que sua saída ocorre após conversa com o prefeito Luciano Cartaxo, presidente do seu partido o PV, e atende aos ritos estabelecidos pela legislação eleitoral.
No vídeo, Diego Tavares fala que a experiência vivida à frente da Secretária de Desenvolvimento Social foi “única e de um aprendizado incalculável”, registra que suceder o prefeito Luciano Cartaxo é motivo de grande e enorme responsabilidade, porque “aqui nasci, me criei, estudei, formei minha família, sou empresário e tenho meus investimentos”. De forma especial, agradece ao prefeito Luciano Cartaxo e a primeira dama Maísa Cartaxo, e estende o a deferência ao vice-prefeito Manoel Júnior (Solidariedade), aos colegas secretários e os vereadores de João Pessoa.
Diego Tavares faz questão de deixar claro na publicação que ainda não é momento para falar de campanha. “Estamos em guerra contra um inimigo comum e cada um de nós tem o compromisso com essa causa maior. Com ou sem cargo, continuarei a fazer o que precisa ser feito pelo bem das pessoas e em favor da cidade.
Confira:
https://www.instagram.com/tv/CBBfhHEpsYQ/?igshid=1gjw9p5xv4q7v
Empresário, formado em Direito e pós-graduado em Gestão de Vendas e Negócios, Diego Tavares, tem acumulado experiência ao longo dos anos, apesar de ainda muito jovem. Tavares já foi Secretário Estadual de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba no governo de José Maranhão (MDB), em ao lado de Cartaxo, comandou a secretaria de Trabalho, Produção e Renda, desenvolvendo o maior programa de microcrédito da Capital, que já injetou quase R$ 60 milhões na micro e pequena economia da cidade. Em seguida, foi deslocado para o Instituto de Previdência Municipal de João Pessoa. Ainda foi secretário de Articulação Política e de Comunicação por um curto período. Foi um dos coordenadores das últimas campanhas eleitorais do grupo Cartaxo, inclusive sua reeleição, em 2016. É primeiro suplente da Senadora Daniella Ribeiro, e estava à frente da Secretaria de Desenvolvimento Social de João Pessoa.
Discussion about this post