O atacante Chaveirinho, de 28 anos, foi apresentado oficialmente como jogador do Botafogo-PB na tarde desta sexta-feira (03), no Centro de Treinamento (CT) da Maravilha do Contorno, no bairro do Cristo, em João Pessoa.
O jogador veio do Sampaio Corrêa (MA). Um dos principais responsáveis pela contratação do atleta foi o presidente do Clube, Sérgio Meira. Chaverinho comentou que espera agora retribuir ao dirigente toda a confiança depositada em seu futebol.
“Agradeço ao presidente pela oportunidade que ele está me dando, e tenho que agarrar com as duas mãos e não deixar escapar. Vou dar o meu melhor, o melhor para meus companheiros. Em todos lugares que passei foi assim. Vou buscar meu espaço”, afirmou o jogador.
Com apenas três jogos nesta temporada pelo clube maranhense, Chaveirinho se junta aos seus companheiros para o reinício dos treinos sem estar em suas melhores condições físicas. Com a pandemia do coronavírus, muitos clubes pararam suas atividades e os jogadores ficaram sem treinar, com e sem bola.
“Meus companheiros estão trabalhando muito, os treinos estão sendo intensos, muito pegados. Todos estão obedecendo e analisando tudo muito bem. Creio que até a reestreia, na volta do Paraibano, todos estarão bem melhor para entrar em campo”, disse o atacante.
Para o auxiliar-técnico do Botafogo, Warley Santos, os oito homens de frente fecham as contratações para o setor, pelo menos neste primeiro momento de início de sequência do campeonato estadual. No entanto, ele admitiu que se o novo treinador, Mauro Fernandes, ache necessária alguma mudança nos jogadores de frente, a diretoria do Belo deve ir em busca de outros nomes.
Atualmente, Botafogo conta para a posição com Kelvin, Dico, Chaveirinho, Pimentinha, Lucas Simón, Mário Sérgio, Lohan e Maikon Aquino para a posição.
Redação
Discussion about this post