O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), lamentou, nesta quarta-feira (07), as indefinições do grupo da oposição para as eleições estaduais deste ano e já sinaliza que pode ficar na Prefeitura e não disputar o pleito.
“A gente tá vivendo uma fase de muita especulação, gostaria que tivéssemos vivendo uma fase de decisão. Mas, respeito o posicionamento, a autonomia, o tempo de cada partido e a gente vai continua focado na gestão, no trabalho, nos resultados ofertados a João Pessoa”, disse.
“Temos grandes nomes e os partidos saberão fazer essa discussão, nós estamos focado na gestão”, acrescentou.
As declarações de Cartaxo foram feitas durante assinatura da ordem de serviço para obras de revitalização do Mercado Público de Jaguaribe.
Com relação ao lançamento de mais de um nome no grupo da oposição, Cartaxo disse que todos conhecem seu posicionamento em defesa da candidatura única.
“Todos sabem minha opinião, desde o ano passado venho falando dessa questão, mas agora os partidos têm autonomia de escolher qualé o melhor caminho, o rumo. Nós vamos continuar focado no trabalho, no diálogo, no entendimento, mas absorvendo esse diálogo com a maior naturalidade. Os partidos têm toda autonomia de pensar, de escolher, de decidir da forma que considerar mais importante”, ratificou.
Cristiano Teixeira – Tá na Área
Discussion about this post