A Polícia Civil prendeu, na tarde desta sexta-feira (7), quatro suspeitos de integrar um grupo criminoso que organizava entregas de drogas à domicílio, em João Pessoa. Os suspeitos foram presos durante a operação Delivery, deflagrada pela Polícia Civil para combater o tráfico de drogas na capital.
As equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa localizou o grupo, formado por três homens e uma mulher. Além da prisão, foram apreendidos um carro e duas motocicletas, que seriam usadas durante as entregas.
Com os suspeitos também foram apreendidos papelotes de droga, dinheiro em espécie, insumos para a embalagem de drogas, armas de fogo e munições.
De acordo com o delegado Bruno Germano, o grupo usava os serviços de uma falsa lavanderia de roupas situada em Mangabeira, na zona sul de João Pessoa. Quando recebiam os chamados dos clientes, os suspeitos enviavam a droga por meio de motoboys.
Em dois endereços apontados pelas investigações, a polícia encontrou vasta quantidade de entorpecentes pronta para consumo, nos bairros de Mangabeira e Bancários.
No local, um homem foi flagrado comprando drogas para consumo próprio. Ele também foi encaminhado à delegacia e responderá a processo criminal.
Discussion about this post