O vereador licenciado Nelson Gomes Filho (PSDB), atual presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), comentou sobre a declaração do colega parlamentar Pimentel Filho (PSD), que disse que a gestão anterior da Câmara de Vereadores “só trocava lâmpadas”, referindo-se à administração do próprio Nelson enquanto presidente da Casa.
O ex-presidente frisou que recebeu a declaração com surpresa e tristeza, pois tem respeito pelo parlamentar, além de amizade.
– Fico triste. Aquela estrutura quem levou foi a ex-prefeita Cozete Barbosa, e quem terminou de organizar foi Romero Rodrigues, que era o presidente da Câmara na época. Depois de passar por Romero e pelo ex-vereador Paulinho da Caranguejo, pouca coisa tinha para se fazer, até porque o duodécimo não ajudava. Achei uma infelicidade dele em dizer isso, pois não havia essas coisas para se fazer. Houve a reformulação no plenário porque Pimentel teve verba suficiente para fazer. O pouco que eu fiz não deixou a desejar. A única crítica que estou recebendo é de Pimentel. Não tenho mágoa, mas fiquei triste. Vou sentar com ele e conversar – rebateu.
As declarações repercutiram na Rádio Correio FM, nesta sexta-feira (09).
Da Redação com Paraíbaonline
Discussion about this post