A convergência de idéias dos representantes dos dois principais colégios eleitorais é um claro prenúncio de vitória no pleito eleitoral deste ano na Paraíba, avalia o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB). Em declaração ao Blog do jornalista Anderson Soares, o gestor campinense disse que a união das duas cidades em torno de uma única candidatura fortalece o bloco oposicionista e consolida uma proposta de governo que enfrente os reais problemas da Paraíba.
Para Romero, os números não mentem e realçam uma realidade expostas pelas urnas nas últimas eleições municipais, quando João Pessoa e Campina Grande, juntas, conferiram às oposições maioria de 190 mil votos, o que para ele, é uma vantagem expressiva para vencer o pleito estadual em outubro próximo.
“Se a gente pegar a diferença das eleições em Campina e a diferença de Luciano em João Pessoa, só aí temos maioria de 190 mil votos. Sem contar o Compartimento da Borborema e o entorno da Grande João Pessoa, já que essas duas cidades têm grande influência nas cidades vizinhas. As duas cidades juntas são muito fortes e apresentam números consistentes. Portanto, juntando as duas cidades, dá um indicativo muito positivo de uma grande chance de vitória”, cravou
Discussion about this post