A estratégia de reunir PSB, PT, PC do B e agora o PV, do prefeito Luciano Cartaxo, como quer o seu núcleo mais íntimo, pode ter repercussão da visita que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deve fazer a Paraíba nos próximos dias. Informações de bastidores dão conta que o mandatário do país, que chegou a negar qualquer participação nas eleições municipais, pode mudar de ideia e declarar apoio ao deputado estadual Walber Virgolino, do Patriotas, na disputa pela Prefeitura da Capital.
Na companhia do deputado federal Efraim Filho, líder do Democratas na Câmara Federal, na manhã desta quarta-feira (26), Bolsonaro disse que estará em breve na Paraíba, tem viagem programada, embora sem data, para o Sertão do Estado, mais precisamente à cidade de Coremas, terra natal da família de Virgolino.
Com prestígio cada vez mais em alta no Nordeste, aliados do presidente acreditam que seria interessante medir forças com o ‘lulopetismo’, apostando em nomes identificados com a sua forma e jeito de governar.
Aliás, ao lado do também deputado Cabo Gilberto (PSL), Walber Virgolino esteve com Bolsonaro recentemente, oportunidade em que puderam conversar sobre as pretensões do parlamentar na disputa pela Prefeitura da Capital.
Hoje, Bolsonaro se encontrou com o deputado federal Efraim Filho e elogiou a atuação do parlamentar na aprovação da lei que facilita o acesso ao crédito para empreendedores. “Com um relator como este, só poderia ser unanimidade esse projeto. Então ajuda na manutenção de emprego e crédito. Agradeço a nosso Efraim, nosso grande representante da Paraíba, que logo logo estarei lá”.
https://www.instagram.com/p/CEWrnwxBJj3/
Discussion about this post