Um homem de 28 anos e o filho dele, de apenas oito anos, foram assassinados a tiros nessa terça-feira (13) no município de Aroeiras, no Agreste paraibano, onde em menos de uma semana foram registrados cinco homicídios.
No caso dessa terça-feira de Carnaval, de acordo com a Polícia Militar, pai e filho seguiam em um carro no sítio Pé de Serra do Juá quando foram surpreendidos por uma pessoa que estava a pé, se aproximou deles e efetuou os disparos, fugindo em seguida.
As vítimas não resistiram à gravidade dos ferimentos e morreram ainda no local do crime.
O homem foi identificado como Jailson Gonçalves da Silva e a criança chamava-se José Samuel Brito Gonçalves.
A Polícia Civil está investigando a autoria e motivação desse crime, mas ainda não divulgou nenhum detalhe sobre o caso.
Pai e filho residiam na comunidade conhecida como Vila Nova de Pedro Velho, local que teve as festividades carnavalescas de terça-feira canceladas pela Prefeitura Municipal em função desse crime.
Também foi nessa comunidade que um jovem de 22 anos foi morto a tiros dentro de um bar na noite da última quarta-feira. Já na manhã desse mesmo dia um duplo homicídio havia sido registrado na cidade, vitimando dois homens.
Da Redação com Paraíbaonline
Discussion about this post