O ex-secretário do governo Luciano Cartaxo, Diego Tavares, que foi cotado para disputar à Prefeitura Municipal de João Pessoa pelo Partido Verde (PV), já se reuniu com o pré-candidato Cícero Lucena (Progressistas), na manhã desta quarta-feira (2), para iniciar o trabalho de bastidores nessa pré-campanha.
Com a experiência no campo empresarial, em vários cargos da gestão municipal e com passagem pelo Governo do Estado, Diego Tavares é uma figura importante para a formação de qualquer equipe de trabalho. Na gestão pública, principalmente no governo Luciano Cartaxo, ocupou vários cargos. Ocupou o cargo de secretário nas pastas municipais de Trabalho e Emprego, de Desenvolvimento Social, da Comunicação Institucional, da Articulação Política até da Presidência do Instituto de Previdência Municipal. Também é suplente da senadora Daniella Ribeiro (Progressistas).
Diego ressaltou que sua decisão de apoiar Cícero foi fruto do diálogo e ao fato do pré-candidato progressista encampar suas propostas para a próxima gestão que são compostas por três eixos, sendo eles: criação de um Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico, concepção de um Centro voltado à atenção aos Portadores de Necessidades Especiais e a constituição de uma Estação de Apoio para os Idosos.
“Desde o início tenho registrado que tomaríamos uma posição política no momento certo e em respeito à decisão do PV optei pelo silêncio. Conversei com todos os pré-candidatos e escolhi estar ao lado de Cícero Lucena por ser um candidato que além de estar pronto tem sensibilidade social. Hoje não se trata apenas de apoio, mas Cícero assumiu o compromisso de seguir com estes projetos que apresentamos para a população de João Pessoa”, explicou.
Discussion about this post