No segundo bloco do debate da TV Arapuan, nesta quinta-feira (17) o candidato Nilvan Ferreira (MDB), escolheu Raoni Mendes (DEM) para debater e falou em relação às ações de proteção à barreira do Cabo Branco.
Raoni destacou que quando foi vereador em 2015 acompanhou o cenário de lentidão de obras e denunciou que a gestão atual arquivou um projeto de três anos elaborado pela Fundação Joaquim Nabuco. “Agora tem uma licitação de R$ 5 milhões para colocação de pedras no solapé da barreira e foi um desastre”, disse.
O candidato do DEM revelou que tem um projeto para a criação de um parque extremo oriental, valorizando o turismo no local.
Na réplica, Nilvan concordou que o local deve ser vendido como cartão postal de João Pessoa no quesito turismo, mas acusou o adversário de desconhecer o assunto.
Raoni rebateu ironizando o emedebista “diferente dos que se consideram salvadores da pátria, eu conheço a área porque sou nascido, criado e vivo em João Pessoa”, disse alertando para o projeto “Não afogue nossos R$ 80 milhões”
Discussion about this post