O apresentador de televisão Luciano Huck parece disposto a mergulhar de cabeça e tudo na disputa eleitoral e resolveu deflagrar uma estratégia, de certa forma interessante e inteligente, para polarizar com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sem partir para o confronto político por si só. Nesta quarta-feira, 23, em postagem via redes sociais, Huck sugeriu que o atual mandatário não tem capacidade de liderar ninguém e, ainda por cima, terceiriza para outros problemas que deveriam ser seus.
“Liderar é apontar soluções. É ter capacidade de atrair. É covardia culpar índios e caboclos pelo caos resultante da descoordenação ambiental do país”, externou Luciano Huck.
No mesmo twitter, o apresentador, em tom acre, praticamente tachou o presidente da República de mentiroso:
“E não é verdade que o Brasil ultimamente tem atraído investimentos estrangeiros. O próprio Banco Central mostra o contrário.”
Liderar é apontar soluções. É ter capacidade de atrair. É covardia culpar índios e caboclos pelo caos resultante da descoordenação ambiental do país. E não é verdade que o Brasil ultimamente tem atraído investimentos estrangeiros. O próprio Banco Central mostra o contrário.
— Luciano Huck (@LucianoHuck) September 23, 2020
Pelo visto, a julgar por essa e outras declarações, o apresentador ganha cada dia mais gosto pela política e por fazer oposição a Jair Bolsonaro.
Discussion about this post