Nilvan Ferreira (MDB) se reuniu na manhã desta terça-feira (29), com representantes do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos de João Pessoa (Sindifarma-JP), e discutiu sugestões para tornar o funcionamento de farmácias e drogarias da Capital menos burocrático.
O presidente da entidade, Hebert Almeida, explicou que os empresários do ramo farmacêutico passam por diversas dificuldades e disse que é necessário que haja um olhar diferenciado e uma parceria da gestão para desburocratizar a logística.
Nilvan escutou todas as reivindicações e disse que a categoria, representada por pequenos, médios e grandes empresários, gera empregos e contribui diretamente com a questão tributária do município. O candidato ainda pontuou que sua gestão vai promover o crescimento no pós-pandemia e a retomada econômica e assumiu o compromisso de simplificar a máquina pública e desburocratizar os entraves que os empresários passam.
“Assumimos o compromisso de desburocratizar e simplificar esses trâmites e de fazermos com que a Vigilância Sanitária cumpra seu papel de fiscalizar, mas sem os exageros que observamos em relação a essa e outras categorias. João Pessoa precisa incentivar e valorizar quem produz. Quem produz não pode ser tratado como inimigo, mas como um parceiro importante da gestão, para que assim, a gente possa fazer uma João Pessoa boa pra todos”, concluiu.
Discussion about this post