A Polícia Militar (PM) prendeu mais uma vez, na manhã deste sábado (17), em Campina Grande, no Agreste paraibano, a 120 km de João Pessoa, um homem que já havia sido preso há nove dias. Nas duas vezes, ele foi preso suspeito de roubar um veículo. Na ocorrência deste sábado, o homem estava com uma arma de fogo.
A PM foi acionada em virtude de um roubo de um carro bairro Centenário. Policiais do 2º Batalhão intensificaram as rondas e encontraram o veículo em cerca de 10 minutos. O carro estava sendo conduzido pelo suspeito do roubo, que tem 18 anos, e que fugiu ao perceber a chegada da PM. Após perseguição, os policiais conseguiram prender o fugitivo no bairro de Bodocongó, nas proximidades da Universidade Federal de Campina Grande.
Com ele, a PM apreendeu um revólver calibre 32 e recuperou o carro. O suspeito, o carro e a arma foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), no Parque do Povo.
Reincidência
No último dia 8, este mesmo suspeito havia sido preso pela PM no bairro Monte Santo, com um adolescente, e uma moto sem placa, possivelmente produto de roubo ou furto. Ele foi colocado em liberdade após audiência de custódia, conforme foi constatado pelos policiais durante a prisão deste sábado, no Disp.
Em 2016 segundo os registros de ocorrências do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), este suspeito foi apreendido com um revólver calibre 22, após fugir de uma abordagem no bairro do Catolé. Ele também foi apreendido, naquele mesmo ano, com uma moto roubada, no bairro da Bela Vista.
Com Portal Correio
Discussion about this post