Os moradores do Valentina Figueiredo, na zona sul da Capital, acionaram o Tá na Área na noite desta quinta-feira (08), para denunciar a ocupação indevida por um parque de diversões de um dos poucos equipamentos de lazer e entretenimento do bairro. Eles revelaram que o parque está sendo instalado justamente no local destinado para atividades físicas, inclusive prejudicando vários grupos de idosos que usam o espaço diariamente.
Os registros fotográficos enviados à redação do Tá na Área mostram os brinquedos do parque espalhados em vários locais da praça Soares Madruga, próximo a igreja da Santíssima Trindade, matriz do bairro. Também há receio de aglomeração, o que está causando indignação nas pessoas que residem nas imediações.
Eles apelam à Prefeitura de João Pessoa e pedem providências para evitar a instalação do equipamento. “Além de prejudicar as atividades físicas e de convivência, o receio também é de aglomeração, o que é muito temeroso nesse momento de pandemia”, contou ao portal o morador que encaminhou as fotos.
Confira as imagens:
Com a palavra, a Prefeitura de João Pessoa.
Discussion about this post