O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (MDB), comentou a relação com o senador José Maranhão (MDB), após a exoneração de emedebistas ligados ao senador da Prefeitura Municipal de João Pessoa.
Segundo Manoel Júnior, a relação com os correligionários do MDB sempre foi muito boa. “Nunca tive nenhum problema, nem com o senador José Maranhão”, disse. “Obviamente acho um equívoco dele ir na contrmão da história e da vontade do povo, mas cada um responde pelos seus atos”, completou.
Provocado se os problemas de Maranhão seriam problemas do próprio senador, Manoel Júnior foi direto. “Acredito que sim, se não atende a chapa proporcional, ao pacto que foi feito lá atrás firmado de unidade das oposições, não atende coletivamente, atende individualmente”, refletiu.
O vice-prefeito comentou ainda a expectativa para o encontro entre os prefeitos Luciano Cartaxo (PSD) e Romero Rodrigues (PSDB), que segundo tucanos, é o que resta para definição da chapa de oposição para as próximas eleições. “As coisas estão andando muito bem, Luciano e Romero são responsáveis por esse processo, para que a gente possa até final desse período a gente faça a unidade de toda oposição”, disse.
Da Redação com Paraibaradioblog
Discussion about this post