O senador José Maranhão (MDB) confirmou à imprensa paraibana, nesta terça-feira (17), que estão adiantados os entendimentos para que o PSDB e o PSD se unam neste segundo turno em torno da candidatura do apresentador Nilvan Ferreira (MDB) para sucessão na Capital. Segundo o cacique do MDB as tratativas estão na reta final e um grande acordo visando a sucessão de 2022 para o Governo do Estado, Senado Federal, Câmara Federal e Assembleia Legislativa será selado até o final deste semana, tendo como arquitetos o ex-senador Cássio Cunha Lima e o prefeito Romero Rodrigues, que pretende descer a ‘Serra da Borborema’ para ganhar João Pessoa.
Nilvan foi o segundo candidato mais votado dos 14 postulantes no páreo, contabilizando pouco mais de 60 mil votos.
Nesta manhã um encontro com as presenças do senador José Maranhão, presidente estadual do MDB, do próprio candidato Nilvan Ferreira, além do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) e dos deputados federais Pedro Cunha Lima e Ruy Carneiro (PSDB) do advogado José Gadelha Neto (PSC), candidato a vice na chapa de Ruy articularam as primeiras estratégias para consolidar a aliança.
O encontro aconteceu no escritório que Cássio Cunha Lima mantém em sociedade com o também advogado Harrison Targino, na avenida Beira-Rio, em João Pessoa.
Discussion about this post