Como forma de moralizar o serviço público e respeitar a população que paga seus impostos, o prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior (Solidariedade), determinou que todos os servidores municipais que ganhavam sem trabalhar da Prefeitura retornassem a seus postos de trabalho.
A medida austera do novo gestor acertou em cheio o radialista Everaldo Valois, conhecido na cidade como Vevé do Mudo, que é lotado na secretaria de Educação, mas há oito anos não dava expediente na Prefeitura.
Everaldo é apresentador do programa “A Voz do Povo”, da rádio Comunitária FM RC 98,5, e ao longo dos últimos anos usava o radiofônico para atacar adversários do grupo político liderado pelo ex-prefeito Dedé Romão. Ele também alardeava que ninguém o faria dar expediente na Prefeitura.
A volta de Everaldo ao trabalho é um dos assuntos mais comentados na cidade. O radialista virou motivo de piada, justamente pelo fato dele afirmar que nenhum prefeito teria coragem de colocá-lo novamente para trabalhar.
“Como assegurado na campanha, Doutor Junior colocou todos os servidores da prefeitura para trabalhar e coincidentemente o radialista Everaldo Valois está na secretaria de Educação, para ver se ele melhora seu comportamento, já passou os últimos anos atacando pessoas de bem de nossa cidade”, desabafou um popular.
Discussion about this post