A Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa) enviou uma nota a imprensa para responder a Prefeitura de João Pessoa sobre a multa aplicada ao órgão por causa de um buraco aberto na Avenida Espírito Santo, no Bairro dos Estados, 20 dias após a PMJP concluir o trabalho de recapeamento na avenida.
O valor aplicado da multa ao órgão estadual é de R$10.000. A Cagepa terá dez dias, a contar do prazo de notificação, para apresentar defesa e provas.
Na nota, a Cagepa esclarece que o buraco foi feito para consertar um vazamento provocado pela trepidação das máquinas pesadas utililizadas pela equipe da prefeitura. A Cagepa esclarece ainda, que deve concluir o serviço de recapeamento até sexta-feira (2).
Nota de Esclarecimento
A propósito da informação publicada pelo site da Prefeitura Municipal de João Pessoa sobre a aplicação de uma multa, a Cagepa esclarece:
1) A equipe de manutenção precisou abrir uma vala na Avenida Espírito Santo, no Bairro dos Estados, para a retirada emergencial de vazamento em um trecho do emissário da rede de esgoto;
2) O vazamento foi causado pela trepidação das máquinas pesadas utilizadas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, dias atrás, para a execução de obras de recapeamento asfáltico da via;
3) O serviço para a retirada do vazamento foi iniciado e concluído ontem (27), restando apenas a última etapa do processo de recapeamento asfáltico (foto abaixo), que será concluída até esta sexta-feira (2).
4) A empresa ainda não foi notificada.
A DIRETORIA
Discussion about this post