O governador João Azevêdo anunciou, por meio de suas redes sociais, que vai implantar um subsídio para profissionais da Segurança Pública. Pelo Twitter, nesta segunda-feira (1º), Azevêdo revelou que autorizou o estudo para a implantação dessa remuneração. O assunto foi repercutido pelo gestor no seu programa semanal de rádio.
“Além do concurso de 1.400 vagas para a Polícia Civil, autorizei o estudo para implantação dos subsídios para os profissionais da área da Segurança Pública. Esse é uma demanda antiga e nós já estamos com uma comissão fazendo os estudos e esperamos em breve anunciar o resultado e a devida implantação dos subsídios”, disse o governador, na internet.
Além do concurso de 1.400 vagas para a Polícia Civil, autorizei o estudo para implantação dos subsídios para os profissionais da área da Segurança Pública. pic.twitter.com/5l1ZbxF7en
— João Azevêdo (@joaoazevedolins) March 1, 2021
O governador contou que “essa é uma demanda antiga e nós já estamos com uma comissão fazendo os estudos e esperamos em breve anunciar o resultado e a devida implantação dos subsídios.”
E completou:
“Já há uma política em nossa gestão para que todos os aumentos concedidos sejam lançados na cabeça do contracheque, para que assim o profissional não tenha perda ao se aposentar e com a incorporação dos subsídios esperamos resolver de vez esse problema.”
Discussion about this post