O vereador licenciado de João Pessoa e secretário do Procon, Helton Renê (PCdoB), ex-líder do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na Câmara Municipal, comentou em entrevista ao RádioBlog os últimos acontecimentos na política paraibana, a desistência de Cartaxo ao pleito e a carta do PCdoB rechaçando o MDB e o PSDB, defendo que Luciano abra diálogo com outras legendas, entre elas o PSB do governador Ricardo Coutinho
“Bem, ainda é muito cedo e precisa ser avaliado. Não vejo problemas as articulações quando a união é em nome de um projeto de ordem maior e não apenas de um grupo político, lembrando que a importância que Luciano Cartaxo tem nesse pleito é inegável, sendo na disputa ou não, e deve ser considerada em vários aspectos e cenários entre os aliados e oposicionistas”, disse.
“Quem apostava no isolamento de Cartaxo hoje quebrou a cara e o gestor hoje está mais para uma noiva cobiçada do que para uma segunda opção”, completou.
“A abertura das discussões é consequência normal e deve ser respeitada. Tudo no seu tempo. Nesse paradigma, quem se apressar com certeza comerá cru”, refletiu Renê.
“O partido tem história na ampliação das discussões e isso deve ser levado em consideração. Uma discussão ampla na formatação de um projeto em favor da Paraíba!”, completou.
Paraíba RádioBlog
Discussion about this post