O MDB, que está sob nova direção após a morte do senador José Maranhão, está ganhando nova ‘cara’ desde que o senador Veneziano Vital do Rego, vice-presidente do Senado Federal, assumiu os destinos da agremiação. Em João Pessoa, onde o partido disputou o segundo turno com Nilvan Ferreira, o MDB deverá ser comandado pelo vereador Mikika Leitão, que praticamente já integra a bancado do prefeito Cícero Lucena, um claro recado de que o comunicador da TV Correio não é mais bem vindo e que a porta de saída é o convite do momento.
Veneziano, segundo Anderson Soares, em seu blog, deve reunir, nos próximos dias, lideranças do MDB para definir a Presidência da legenda em João Pessoa. O comando, hoje, está nas mãos de uma sobrinha do senador José Maranhão, Andréa Maranhão, que foi candidata a vereadora na capital, entretanto, a ideia é passar a liderança da sigla a um político com mandato.
Conforme a publicação, dois nomes despontavam para ocupar a vaga: os vereadores Mikika Leitão e coronel Sobreira, contudo o primeiro é quem deve ser confirmado em breve.
Discussion about this post