Com vários cargos na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), inclusive comando de secretarias, o presidente estadual do SD na Paraíba, Benjamin Maranhão (SD), assumiu, nesta quarta-feira (07), a defesa da candidatura do senador José Maranhão (MDB) a governador nas eleições deste ano.
Antes do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) anunciar que não disputaria o cargo, Benjamin tinha outro posicionamento, dizia ser favorável a definição do nome da posição só mais próximo do pleito.
Além de defender Zé Maranhão, que é seu tio, o deputado defendeu uma composição com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).
“Com a desistência de Cartaxo a candidatura de Maranhão ganha força, mas já disse que não se pode ignorar Romero”, afirmou.
Indagado se estava a vontade no governo do Cartaxo, mesmo não tendo apoiado sua pré-candidatura a governador, Benjamin disse que nunca fez mal ao prefeito.
“Quem deve sentir algum desconforto são aqueles que estavam convocando coletiva contra a gestão do prefeito. Qual o mal que eu fiz a gestão de Luciano”, indagou.
As declarações do deputado foram feitas durante entrevista ao programa Correio Debate, da 98 FM de João Pessoa.
Discussion about this post