O estado de saúde da atriz norte-americana Ruthie Ann Miles, 36, que foi atingida por um carro em Nova York nesta segunda-feira (5), é estável. As informações foram divulgadas por amigos que organizaram uma arrecadação de dinheiro para Ruthie.
Conhecida por atuar na série americana The Americans no papel da imigrante coreana Young Hee Seong, a atriz e a filha, Abigail, de 5 anos, foram atingidas por um carro que avançou o sinal vermelho no Brooklyn. “Ela está com o coração partido e está abalada com essa tragédia. Abigail era tudo para Ruthie, ela nunca mais será a mesma. Ela é muito religiosa e está se apoiando na fé”, disse a fonte para a People nesta quinta-feira (7).
Ruthie, que venceu o Tony, o “Oscar do teatro”, em 2015, por sua interpretação no espetáculo O Rei e Eu, foi atingida em um cruzamento quando outra motorista avançou o sinal vermelho.
O acidente foi registrado por câmeras de segurança e o vídeo (assista abaixo) foi divulgado pelo site NY Daily News, via a jornalista nova-iorquina Kemberly Richardson. A atriz estava acompanhada da amiga Lauren Lew. As duas passeavam com os filhos, Abigail e Joshue Lew, 1, próximas ao Park Slope, quando foram atropeladas. As crianças não resistiram aos ferimentos. Casada com Jonathan Blumenstein, Ruthie, que está grávida, permanece internada, e o bebê que ela espera saiu ileso do acidente.
De acordo com o Daily Mail, a motorista do outro carro, Dorothy Bruns, 44, alega que sofreu uma convulsão e não se lembra de nada do acidente. Segundo o site, ela falou aos policiais que sofre de esclerose múltipla, convulsões e também tem problemas no coração. A carta de motorista da mulher foi suspensa na tarde desta terça-feira (6). Dorothy já havia sido multada quatro vezes nos últimos dois anos por ultrapassar o sinal vermelho.
Discussion about this post