A Polícia prendeu na noite desta terça-feira (27) o tatuador Jonathan Henrique, 23 anos, apontado pela Polícia Civil como sendo o autor do assassinato de Patrícia Roberta, 22 anos, ocorrido em João Pessoa. O corpo da jovem foi achado enrolado em um lençol numa mata no bairro Colinas do Sul, na capital.
A prisão dele foi realizada pela Polícia Militar em uma casa no bairro de Mangabeira 3, em João Pessoa, antes a polícia também prendeu um amigo de Jonathan que tinha informações sobre o paradeiro dele e a respeito do crime . Eles foram levados para a Central de Polícia.
Patrícia veio de Caruaru (PE) para encontrar o Jonathan e desapareceu deixando a família aflita. A polícia investiga o que teria motivado a morte dela.
Entenda o caso
Patrícia Roberta morava em Caruaru e era amiga de Jonathan. Ela tinha viajado a João Pessoa na sexta-feira (23) e se hospedado na própria residência do amigo, mas desde domingo (25) não respondia mais as mensagens da mãe. Na tarde desta terça-feira (27), o seu corpo foi encontrado.
A perita criminal Amanda Melo, da Polícia Civil da Paraíba, revelou que foi encontrado um altar com livros de magia negra no apartamento onde estava a jovem Patrícia Roberta.
Nos pertences do homem, foi encontrada uma lista com nomes de mulheres e escritas, segundo a perita. Também foi encontrado sangue em uma fronha que estava em um tanque de lavar roupas.
Imagens de câmeras de segurança mostraram o homem saindo do prédio com o que aparenta ser um corpo em cima de uma moto. Mais cedo, vizinhos relataram que o viram saindo do local com um tambor, e também apontaram que havia um corpo.
Discussion about this post