A Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB), depois de derrubar o polêmico veto do governador Ricardo Coutinho, realiza, na próxima quarta feira (14), sessão de instalação da Frente Parlamentar das Pessoas com Autismo. A mobilização conta com a colaboração da Reunida, entidade formada por pais de pessoas com autismo.
A Frente Parlamentar das Pessoas com Autismo será presidida pelo deputado Raniery Paulino (MDB), que acentuou o privilégio de coordenar uma iniciativa tão importante para a sociedade paraibana. “Fui procurado por pais da Reunida, entidade de pais de pessoas com autismo, para que eu e outros colegas pudéssemos criar a frente permanente de debates, ações e políticas de inclusão para pessoas com autismo. O objetivo maior é a criação de uma Clínica Escola aqui na Paraíba”, afirmou o parlamentar.
A sessão de instalação da Frente Parlamentar das Pessoas com Autismo ocorrerá às 10h, no auditório Celso Furtado, no Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, no bairro de Jaguaribe.
Discussion about this post