O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressista), reforçou as criticas feitas por João Azevêdo (Cidadania) quanto ao movimento antecipado de lançamentos de pré-candidaturas. Lucena lamentou a tentativa de antecipar o calendário eleitoral em plena pandemia e condenou quem utiliza interesses pessoais acima dos coletivos. Ele também admitiu conversar com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, do PSD.
“Tenho certeza que a política se resolve no tempo certo. Esse é um momento, a mais de um ano da eleição, para que a gente trabalhe.O resultado, a colheita desse trabalho vai ser na eleição. Então estou preocupado em trabalhar, em cuidar da cidade e trazer cada vez mais benefícios para esta cidade. Este é meu compromisso e estou fazendo. Aqueles que querem antecipar a eleição devem ter os seus interesses pra isso”, disse.
Lucena reforçou as criticas feitas por João Azevêdo (Cidadania) e declarou que quem deve conduzir o processo é o gestor estadual. “Cada partido vai dizer que merece e precisa ter o espaço. Acho que cabe ao governador João Azevêdo, que tem uma base de governo com bastante partidos, que tem um trabalho realizado, coordenar esse trabalho. Acho que por maior que sejam os partidos, eles têm que entender que o líder é o governador, e o governador é quem recebe todas as informações, é quem conduz isso”, frisou o prefeito Cícero Lucena.
Diálogo com Romero
Na entrevista à rádio Arapuan, Cícero Lucena foi questionado se poderia sentar e conversar com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, do PSD. Ele falou da relação de amizade que tem com Romero, destacou que já foram do mesmo grupo político no passado, e revelou que pode dialogar com o ex-gestor campinense. “Nada impede, porque conheço Romero, sempre tive boa relação com ele, e somos pessoas do diálogo “, completou.
Discussion about this post