O Clube de Serviços que a Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB) oferece aos profissionais da advocacia e que prevê condições especiais e descontos que variam de 10% até 40% em diversos estabelecimentos comerciais do estado está com diversas opções para quem quer fazer uma pós graduação, estudar inglês ou mesmo matricular um filho ou dependente em alguma inssituição de ensino.
Os colégios GEO, Século, META, HBE, os bercários Vila Flor, Afetto Baby Care e Space Kids, em João Pessoa, o Colégio Imaculada Conceição e o Centro de Educação e Recreação da Criança (CERC), em Campina Grande, são algumas das opções que garantem até 20% de descontos graças ao Clube de Serviços da CAA/PB.
Para quem quer aprender uma outra lígua, o Clube de Serviços da CAA/PB disponibiliza diversas opções, com destaque as escolas de indiomas Yázige, Minds, Wizard, Cultura Inglesa Manaíra, CCAA, CNA, dentre outras.
Também na educação, sobretudo aos profissionais que desejam cursar uma pós-graduação, as opções, dentre as muitas outras, são o Centro de Cultura Zarinha, Unipê, Centro de Estudos Renato Saraiva e a LFG.
O presidente da CAA/PB, Carlos Fábio, registrou que a entidade tem trabalhado incansavelmente para continuar ampliando a rede de convênios, tendo sempre a preocupação de facilitar melhores condições aos advogados e advogadas. “O Clube de Serviços é mais um benefício que a Caixa de Assistência oferece aos profissionais da advocacia”, realçou.
Saiba mais – O Clube de Serviços da CAA/PB está à disposição dos advogados paraibanos no site www.caapb.org.br. Também pode ser encontrado no aplicativo da entidade para smartphones e tablets, tanto para os dispositivos que utilizam sistemas IOS ou Android.
O Clube de Serviços é um espaço criado pela Caixa dos Advogados da Paraíba para abrigar uma rede de convênios que disponibiliza benefícios especiais pelo sistema de livre escolha com profissionais e serviços nas mais diferentes áreas. Os convênios oferecem condições especiais aos associados e descontos que podem chegar a 40%.
Discussion about this post