O retorno do ex-governador Ricardo Coutinho e parte do que sobrou do coletivo girassol, incluindo as deputadas estaduais Estela Bezerra e Cida Ramos em ato que deve ocorrer na tarde desta quinta-feira, 30, sob as bênçãos do ex-presidente Lula e companhia, está provocando uma reação em cadeia de militantes históricos da legenda na Paraíba. É o caso do contador Joaci Tavares Júnior, que após três décadas dedicados às causas da legenda, está saindo do PT.
Em carta dirigida à direção estadual da sigla, Joaci Júnior pede sua desfiliação e alega falta de democracia por parte dos dirigentes e instâncias de deliberação do partido. “Não convivo com ditadores e estou cumprindo o que sempre disse, que era Ricardo Coutinho entrando pela porta dos fundos, e eu saindo pela da frente”, desabafou.
Joaci promete seguir na luta por uma sociedade mais justa e igualitária, agora longe do PT, partido que militou durante três décadas. “Saio do PT, mas sigo minha vida profissional e defendendo tudo aquilo que sempre acreditei, disse.
Confira documento:
Discussion about this post