A senadora Daniella Ribeiro (Progressista) declarou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio do mesmo nome, que faltou “coragem” por parte da secretária de Articulação Municipal da Paraíba, Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), no episódio ocorrido na última sexta-feira (08) em Campina Grande, em que a esposa do senador Veneziano Vital, do MDB, se retirou de um evento liderado pelo governador João Azevêdo (Cidadania). Daniella sugeriu que tudo não teria passado de uma artimanha para tentar justificar um possível rompimento.
“Você vê uma armação. Achei correto ela sair, mas que entregasse os cargos. Ela tem todo direito de se chatear, mas que entregues os cargos”, sugeriu Ribeiro à Rádio Arapuan FM.
A senadora disse que “aliado não fica lançando chapa ao governo”, ao se referir ao senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB).
“Quem é aliado não fica lançando chapa ao governo. O cargo que a esposa dele ocupa, onde os convênios das prefeituras passam por ela, as emendas dos deputados passam por ela. Isso é muito poder. E ainda não aparecer ao lado governador porque quer ser candidato, se afastando do governador como se o governador fosse um leproso? Isso é muito sério”, afirmou.
Discussion about this post