Em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, Bolsonaro, na manhã deste sábado (16), Bolsonaro debochou da informação de que será indiciado por Renan Calheiros, relator da CPI da Covid no Senado. “Sabia que eu fui indiciado por homicídio? Alguém está sabendo aí? A CPI me indiciou por homicídio. O Renan Calheiros me indiciou por homicídio. Onze crimes.”
Segundo o presidente, o relator da CPI é “um bandido”. Bolsonaro disse que não se incomoda em ser chamado de homicida.
“O que nós gastamos com auxílio-emergencial foi o equivalente a 13 anos de Bolsa Família. Tem cara que critica ainda. O Renan me chama de homicida. Um bandido daquele. Bandido é elogio para ele. O Renan está achando que eu não vou dormir porque está me chamando de homicida, está de sacanagem.”
“O que passa na cabeça do Renan Calheiros naquela CPI? Eu vi que…O que passa na cabeça dele com esse indiciamento? Esse indiciamento, para o mundo todo, vai que eu sou homicida. Eu não vi nenhum chefe de estado (governador) ser acusado de homicida no Brasil por causa da pandemia. E olha que eu dei dinheiro para todos eles”, completou o presidente.
Com informações de O Antagonista
Discussion about this post