O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) deve assumir as rédeas do processo sucessório na Paraíba, isso pelo bloco oposicionista, em meio aos incontáveis desencontros desse agrupamento político, especialmente após a desistência de Romero Rodrigues, do PSD, na disputa pelo Governo do Estado e a consequente especulação em toro de uma aliança do ex-prefeito de Campina Grande com o governador João Azevêdo (Cidadania). Para tanto, o tucano desembarca em João Pessoa neste domingo (07), trazendo na bagagem possíveis soluções para o agrupamento político que até agora não conseguiu se entender em absolutamente nada.
Na estada pela Paraíba, Cássio deve reunir os filiados ao PSDB, especialmente prefeitos, vices e deputados, afim de colher informações necessárias para definição de uma nova estratégia visando 2022. Aliás, o próprio Cássio pode ter que abandonar os planos de manter-se firme na iniciativa privada, caso Pedro, seu filho, tope disputar o governo pela legenda, ficando o ex-senador com a incumbência de disputar um mandato de deputado federal.
O encontro acontecerá logo após a coletiva de imprensa com o ex-ministro Arthur Virgílio, pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, em um empresarial da capital.
Discussion about this post