Um lance insólito marcou o futebol da Itália no último domingo. Armando Prisco, goleiro do Messina, foi expulso após urinar em campo. Isso mesmo. Urinou em campo. O episódio surreal aconteceu durante o dérbi da Sicília contra o Igea Virtus, válido pela Série D do Campeonato Italiano.
Reserva na partida, Prisco teve que entrar no segundo tempo da partida após uma lesão do goleiro titular. O problema é que o goleirão tinha bebido quase três litros de água antes da partida e durante o primeiro tempo…
– Bebi água quando entrámos no estádio, antes do aquecimento, no vestiário… Não aguentei. Estava me contorcendo como um louco e simulei que alongava atrás de uma placa publicitária. Ninguém reparou, exceto o árbitro. Pedi desculpa de imediato e nem protestei. Eu sei que o juiz cumpriu a regra, mas quero deixar claro que não fiz nada de obsceno – salientou Prisco, que levou o vermelho aos 40 do segundo tempo e pegou três jogos de gancho.
O detalhe é que, quando Prisco foi expulso, o Messina já tinha feito três substituições. Com isso, um jogador de linha teve que ir para o gol, mas, para sorte do Messina, a pontaria do Virtus estava descalibrada e o jogo terminou 0 a 0.
Veja abaixo o momento da expulsão:
Globoesporte
Discussion about this post