Os vídeos revelam praias, paisagens de tirar o fôlego, cenários paradisíacos, personagens culturais e uma pitadinha da gastronomia local. Com um mote convidativo, que encerra todos os vídeos com a frase “Te esperamos em João Pessoa”, a campanha tem como objetivo chamar a atenção para as belezas do Nordeste, com foco nos estados em que atua a Aena Brasil. O período da Fitur foi especialmente escolhido para ampliar o alcance da mensagem, uma vez que circulam por Madri os mais importantes profissionais do trade turístico de diversos países.
“Os vídeos fazem parte do nosso compromisso de atuar para a promoção e o desenvolvimento dos locais em que operamos como gestores aeroportuários, em parceria com autoridades, governos e o trade, por exemplo. Para nós, essa é uma contribuição gratificante”, destaca Santiago Yus, diretor-presidente da Aena Brasil. Os aeroportos de Madrid – Barajas e Barcelona – El Prat são os dois mais movimentados da Espanha.
O secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, disse que a divulgação espontânea de João Pessoa, e da Paraíba, pela Aena Brasil é um reforço de mídia sem parâmetros, tendo em vista estar sendo visto pelos principais profissionais de Turismo da Europa, que têm a possibilidade de conhecer um pouco mais das belezas, gastronomia e cultura da capital paraibana. “É um incentivo muito forte para que os europeus venham vivenciar o que temos de melhor para oferecer”, pontuou o secretário.
Discussion about this post