O prefeito Luciano Cartaxo (PV) declarou nesta terça-feira (03), durante solenidade de liberação de mais de R$ 1 milhão em financiamentos pelo Banco Cidadão, programa da Prefeitura de João Pessoa que sob sua gestão alcançou a marca de R$ 44 milhões em investimentos na micro e pequena economia, que o nome do seu irmão Lucélio Cartaxo, do mesmo partido, tem surgido naturalmente como alternativa ao Palácio da Redenção nas eleições de outubro próximo, mas ressalvou que “esse é um processo de construção, muito diálogo e debate com os partidos”. E emendou: “Lucélio é um nome novo, não um novato, porque tem história na militância partidária e na gestão pública”.
Cartaxo disse ainda acreditar na unidade das oposições e espera que as lideranças do bloco tenham aprendido com os erros cometidos ao longo de todo esse tempo. “Acho que todo mundo deve ter aprendido muito. Agora estamos num momento de definições e os partidos devem começar a se posicionar sobre composição de chapa e demais definições para as eleições”, frisou.
Luciano Cartaxo, mais uma vez, ratificou o compromisso de permanecer à frente da Prefeitura de João Pessoa até o fim do seu mandato que termina em dezembro de 2020, mas deixou claro que, mesmo não disputando as eleições deste ano, estará participando ativamente do processo eleitoral. “Temos desenvolvido um projeto de gestão que tem trazido muitos resultados para a cidade e João Pessoa, por ser a capital do estado, tem a responsabilidade de compartilhar suas experiências, por isso não pode ficar fora desse debate. Estaremos debatendo com os demais partidos e, sobretudo, com as pessoas qual o melhor projeto para a Paraíba e os paraibanos”, acentuou.
Sobre a filiação do vice-prefeito Manoel Júnior ao PSC, Cartaxo lembrou que o partido é da sua base política e tem colaborado muito com a gestão, o que é muito importante para a preservação da unidade. “O vice-prefeito Manoel Júnior sai do MDB pelos desconfortos causados pelo próprio partido e sua entrada no PSC fortalece ainda mais os laços do partido com a nossa administração”, afirmou.
Discussion about this post