O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, que se filiou, nesta terça-feira (03), ao PSC, disse esperar que as oposições permaneçam unida para disputar as eleições estaduais deste ano. Ele também ratificou que seu nome está a disposição do grupo para compor a chapa majoritária.
Com relação a seu ex-partido, o MDB, ele desejou sorte e disse esperar que no futuro a legenda possa se reconstruir. Mas, ponderou que não poderia permanecer no partido devido a ações individuais do senador José Maranhão, que prejudicaram o coletivo.
“Tenho muito respeito pela história do MDB. Lamento profundamente que o meu partido de origem, o MDB, que me deu legenda para ser prefeito da minha terra natal, Pedras de Fogo, possa se esvaziar por mais um erro estratégico de condução. Tenho certeza que o MDB encontrará seu caminho no Estado, infelizmente tivemos que tomar essa decisão, devido a ações individuais que prejudicaram o coletivo. Por isso o partido está se esvaziando. Espero que ele possa se reencontrar futuramente. Infelizmente, durante algum tempo o caminho foi trilhado no partido por uma pessoa só”, declarou.
O vice-prefeito disse ainda que, apesar das divergências, espera que Maranhão permaneça no grupo das oposições, como ele mesmo vem dizendo. “Uma pessoa que tem mais de 50 anos de vida pública não pode ficar mudando o discurso do dia para a noite. Espero que mantenha a postura que tem dito publicamente, que fica no campo das oposições”, afirmou.
Cristiano Teixeira – Tá Na Área
Discussion about this post