O pastor Sérgio Queiroz, líder da igrejja Cidade Viva, revelou nesta segunda-feira (14), em entrevista ao ClickPB, que deve refletir nos próximo dias sobre uma eventual candidatura ao Senado Federal e que tem ficado bastante sensibilizado com a lembrança de seu nome pela população em enquetes e aferições feitas por sites, portais e plataformas de redes sociais. “Agradeço aos paraibanos por lembrarem do meu nome, pois mesmo não sendo candidato, as pessoas pensam em mim de uma forma tão especial”, registrou.
Pastor Sérgio declarou que é um entusiasta das candidaturas avulsas, assim como acontece nos demais países democráticos. “Mas, como o partido é um mal necessário no sistema político brasileiro, terei, caso realmente tome a decisão de ir para uma disputa eleitoral, que escolher entre algumas opções. Onde eu estiver apoiarei o presidente da República, Jair Bolsonaro. No máximo em sete dias tomarei a decisão”, garantiu.
Procurador da Fazenda Nacional, Sérgio Queiroz, que ocupou diversos postos no governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), tendo sido responsável pela concepção do Auxílio Emergencial, que socorreu brasileiros e brasileiras no período mais agudo da pandemia com ajuda financeira de R$ 600 a R$ 1.200.
Discussion about this post