Com a conclusão do Pós-Doutorado em Direito pela Universidade de Salamanca, na Espanha, o procurador da Fazenda Nacional e pastor Sérgio Queiroz fez a atualização do seu currículo. No final do mês de janeiro deste ano, ele apresentou a um tribunal da Universidade de Salamanca a sua pesquisa final para o pós-doutoramento intitulada “Educação como medida preventiva à corrupção no Brasil”.
Sobre a conclusão de sua pesquisa do pós-doutorado, Sérgio Queiroz afirmou no seu perfil do Instagram: “espero que os achados da minha pesquisa possam ajudar a nossa pátria a ser um lugar melhor e mais justo para as próximas gerações. Algumas alterações legais precisarão ser feitas. Espero que sejam”. https://www.instagram.com/p/CaLUW-LPp0r/
Segue abaixo a atualização do seu currículo com imagem, em anexo, do Doutorado na Trinity International University, em Chicago (EUA)
CURRÍCULO ATUALIZADO DE SÉRGIO QUEIROZ
Sérgio Augusto de Queiroz nasceu em João Pessoa em 26 de maio de 1972. É Procurador da Fazenda Nacional desde 2000 e tem Pós-Doutorado em Direito na Universidade de Salamanca – Espanha. Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Paraíba (1993), graduação em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (1999), graduação em Psicologia (UFPB – incompleto), graduação em Teologia (FTSA – 2017). Possui especialização em Engenharia de Segurança no Trabalho (1995), MBA em Gestão Pública (2020), especialização em liderança pelo Instituto Haggai (Cingapura), Mestrado livre em Teologia pelo Instituto Bíblico Betel Brasileiro (2003), Mestrado em Filosofia Política e Ética pela Universidade Federal da Paraíba (2006) e Doutorado em Teologia pela Trinity International University,Chicago/USA, com validação pela PUC/RJ (2016).
Atuou como Técnico da Justiça Federal (1993-1995), Auditor-Fiscal do Trabalho (1995-2000) e como membro efetivo da transição governamental federal – CETG IV (2018). Foi Conselheiro Titular dos Conselhos Nacionais do Idoso, do Trabalho, dos Direitos Humanos e de Recursos Hídricos. Atuou como Membro do Ponto de Contato Nacional da OCDE no Brasil. Foi presidente do Conselho Nacional de Combate à Discriminação (2019) e secretário Nacional de Proteção Global do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (2019-2020). Foi secretário Especial de Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania (2020/2021) e secretário Especial de Modernização do Estado da Presidência da República (2021). É professor da Faculdade Internacional Cidade Viva, pastor Batista e e presidente da Fundação Cidade Viva.
Discussion about this post