Quem acha que o apoio do presidente Jair Bolsonaro está selado ao filho do deputado federal Wellington Roberto pelo simples fato de serem do mesmo partido está redondamente enganado. Lideranças evangélicas nacionais, como o ex-senador Magno Malta, a ministra Damares Alves e o pastor Silas Malafaia, dentre outros, devem trabalhar duramente pelo apoio do mandatário do país à candidatura do professor e também procurador, o pastor líder da Igreja Cidade Viva, Sergio Queiroz, que anunciou sua filiação ao PRTB nesta quarta-feira (23).
Agora pré-candidato ao Senado, Sérgio Queiroz também conta com a simpatia da Primeira Dama do país, Michelle Bolsonaro, do ministro Onyx Lorenzoni (Trabalho) e demais outros auxiliares do presidente. Além disso, Queiroz deve contar ainda com o apoio das demais lideranças evangélicas no estado.
Com o ingresso do pastor Sérgio Queiroz na disputa, o xadrez politico ganha uma nova feição, sobretudo no agrupamento mais conservador e que transita entre o centro e a direita. E a pergunta que fica é a seguinte> para onde irá o eleitor bolsonarista?
Discussion about this post