O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) criticou a lei sancionada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), na qual cria a guarda pessoal para ex-governadores. Para Cássio, “enquanto a população está entregue a própria sorte, o Governador se utiliza de recursos públicos para criar uma segurança privada, só para ele.”
Em contato com o Blog do Anderson Soares nesta quarta-feira (4), o senador disse que enquanto a população sofre com a falta de segurança, o governador utiliza de recursos públicos para segurança privada. Segundo o tucano, alei afronta a população paraibana e atesta o fracasso da política de segurança pública do atual governo.
“O Governador Ricardo tá com medo! Enquanto a população está entregue a própria sorte, o Governador se utiliza de recursos públicos para criar uma segurança privada, só para ele. Mentalidade velha, na contramão de tudo que estamos vivendo. Uma visão antiga do velho patrimonialismo na sua pior forma. Uma zombaria com o povo paraibano. Por fim, o atestado definitivo que o Governo que termina fracassou de forma absoluta na Segurança Publica”, destacou.
Discussion about this post