Quatro homens tentaram assaltar uma agência dos Correios, em frente a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no bairro Bodocongó, em Campina Grande. Um dos suspeitos foi preso e está dentro da viatura da Polícia Militar. Um outro está do lado de fora, junto com os policiais, tentando negociar com mais um suspeito que ainda está dentro do estabelecimento com pelo menos dois reféns.
De acordo com a Polícia Militar, os vigilantes da empresa de segurança do local reagiram ao assalto. Um deles conta que chegou até a agência e encontrou um dos suspeitos dentro do local, com o fardamento dos Correios. Ele pediu a arma do vigilante, que percebeu a presença de mais dois assaltantes do lado de fora. Numa oportunidade, o vigilante abriu a porta da agência, derrubou e desarmou os dois suspeitos. O vigilante ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Trauma de Campina Grande.
Até as 8h46 não havia informações sobre quantos reféns estavam dentro da agência.
Um colete à prova de balas já foi repassado para o suspeito que está dentro da agência. Ele também solicitou a presença de um advogado, que já chegou no local. Estão aguardando a saída dos reféns equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu.
Além disso, no início da manhã, a polícia escutou um disparo de arma de fogo vindo de dentro da agência dos Correios, mas até as 8h46 não havia informações sobre feridos.
G1PB
Discussion about this post