O vereador Rostand Paraíba (PP), que foi à tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande acusar o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) de não recebê-lo, é o mesmo que teceu críticas ao então prefeito Romero Rodrigues, também do PSD, por não acariciá-lo com acesso vip aos camarotes do Maior São João do Mundo, em Campina Grande. Na época, o parlamentar mirim foi às redes sociais murmurar e questionar por qual razão, pasmem, os políticos da Câmara Municipal não tinham pelo menos 10 convites de acesso aos camarotes, por dia, para não ter que ficar em meio à multidão do Parque do Povo.
Em gravação postada no canal ‘Trolando FutebolPB’, no YouTube, e disseminada no Facebook e no WhatsApp, Rostand Paraíba disse na oportunidade que estava “sem prestígio” e que já foi “barrado” na entrada de camarotes do Parque do Povo, mesmo mostrando a identificação de que é vereador.
Assista ao vídeo e, logo abaixo, veja o que o vereador fala sobre o assunto.
Em discurso na tribuna da Câmara, o parlamentar criticou a falta de diálogo do prefeito com ele. Rostand afirmou que está com uma mala de reivindicações da população, mas o prefeito simplesmente o ignora. Nos bastidores, circula a informação de que o parlamentar estaria com um ‘rosário’ de pedidos de emprego para apaniguados.
Discussion about this post