O Superintendente do Instituto de Previdência do Município (IPM), Diego Tavares, declarou nesta quinta-feira (05), em entrevista a Nilvan Ferreira, Victor Paiva e João Costa, da bancada do Correio Debate, da Correio FM, que “assim como Luciano fez por João Pessoa desde quando eleito em 2012, Lucélio quer fazer pela Paraíba e levar aos paraibanos e paraibanas um projeto novo, de futuro, humano e com resultados”.
Diego Tavares, que também se filiou ao PV, disse que a legenda presidida pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, não quer impor nenhum nome, porque tudo deve ser discutido e transparentemente dialogado, mas entende que as oposições têm à disposição um nome limpo, com história na militância social e política, e experiência na gestão pública para disputar e para vencer as eleições de outubro próximo. “Lucélio Cartaxo tem uma trajetória irretocável e disposição para levar à frente uma proposta que combine trabalho, gestão por resultados e visão humana”, destacou.
Diego Tavares assegurou que o grupo político do prefeito Luciano Cartaxo continua firma na oposição e espera que os entendimentos possam gerar convergências daqui para frente. “O nosso esforço é de união pelo futuro da Paraíba”, finalizou.
Discussion about this post