Nem o Supremo Tribunal Federal (STF) escapou das críticas do deputado estadual Frei Anastácio (PT). O petista considerou como um “favor” se “tocassem fogo” no Congresso Nacional e na esfera máxima do Poder Judiciário, retirando algumas exceções.
As declarações do parlamentar ocorreram quando ele foi questionado sobre a imagem do PT diante do envolvimento de alguns militantes em escândalos de corrupção.
“Se fosse só no PT era um grande atrapalho,mas a corrupção é generalizada. Hoje, o Senado e a Câmara e até o Supremo Tribunal Federal, se tocassem fogo, tirando alguns que prestam, seria a melhor coisa que poderia acontecer. Eu fico indignado quando eu vejo aqueles caras falando lá dentro de um mar de lama, é um chiqueiro”, declarou.
Frei Anastácio disse ainda que o seu partido não deve temer as críticas que recebe ao destacar que o PT é composto, em sua maioria, por pessoas honestas.
“É importante para o PT estar de cabeça erguida. É por isso que eu luto em defesa dos trabalhadores porque eu não sou corrupto e muitos do PT também não são”, acrescentou.
Discussion about this post