O suplente de senador Ney Suassuna poderá voltar ao Senado este ano e pretende trabalhar incansavelmente para permanecer na casa legislativa pelos próximos quatro anos, caso, claro, Veneziano Vital do Rêgo, o titular do mandato, seja mesmo candidato e vença as eleições para o governo estadual nas eleições deste ano pelo MDB. A confidencia foi feita pelo insuspeito ex-secretário executivo de Comunicação do governo Ricardo Coutinho, do PT, Sebastião Lucena.
Em seu blog, Tião acunhou:
“Ney tá num pé e noutro para assumir o Senado.”
Figura controvertida e que já esteve no olho do furacão de alguns escândalos em Brasília, a exemplo do dos ‘sanguessugas’, Ney Suassuna é tido e havido como homem muito rico, que sonha em voltar ao Senado, e, segundo bastidores, pretende apostar alto para ajudar Veneziano na disputa de outubro próximo.
Recentemente, a uma emissora de rádio de Campina Grande, Ney Suassuna disse que está acompanhando a possível decisão do senador Veneziano Vital do Rêgo, de se afastar ou não do cargo para disputar o governo da Paraíba nas eleições deste ano.
Em 2020. Ney Suassuna assumiu por três meses a cadeira no Senado, com a licença de Veneziano para se dedicar a campanha de Ana Cláudia a Prefeitura de Campina Grande.
Discussion about this post