A deputada estadual Jane Panta, do Progressistas, adotou um tom elegante e ao mesmo tempo irônico para rebater o que chamou de ‘insinuações’ sobre o processo de concessão do abastecimento de água do município de Santa Rita ao gerenciamento da iniciativa privada. Em contraponto ao deputado João Gonçalves, do PSB, Jane sugeriu que o parlamentar fosse para uma escola de teatro e deixasse de encenar mentiras para a população.
Jane Panta, que também é primeira-dama da cidade, disse quer o deputado não conhece a realidade do município e por isso mesmo estaria fazendo um “teatro” na Casa Legislativa ao falar em processo licitatório duvidoso.
“Com essas insinuações, eu sei quem disso cuida, disso usa. Ele que fique à vontade e outra coisa: onde estava você que é tão protetor de Santa Rita quando a cidade passou 16 dias sem água? Onde estava você quando o morador de Tibiri ligava para as rádios para denunciar que a água só chegava à meia-noite?” questionou a parlamentar, complementando:
“Não venha com esse teatro porque o povo de Santa Rita já te conhece. Eu nunca te dei liberdade e nem autonomia para você insinuar que fizemos um processo licitatório duvidoso” reforçou dra. Jane.
Ainda segundo a deputada, não é preciso que o deputado forme uma Comissão para ter acesso ao processo da licitação da privatização da água no município, basta apenas que procure o setor de licitação da Prefeitura que ele teria acesso porque este é um documento público.
Discussion about this post